Notícias

Participação no BPMDay

No dia 7 de outubro de 2016, ocorreu na Universidade Católica de Brasília (UCB) a 79 edição do maior evento de BPM do mundo, o BPM Day da ABPMP Brasil. Um dia inteiramente dedicado à discussão de temas relacionados ao Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM – Business Process Management) com diversas palestras sobre o tema.  Nesta edição do evento o foco principal estava na apresentação de casos práticos de implantação de BPM em organizações públicas e privadas.

E a Ítaca, como representante do software Bpm’online, não poderia deixar de marcar presença nesse evento tão importante para a área. A empresa ajudou na realização do evento como patrocinador, e contou com representantes da equipe durante todo o dia de palestras e apresentação de cases. A Ítaca se sente prestigiada por sua primeira participação em eventos de tal porte, e espera poder estar presente nos próximos BPM Day que virão.


 

Parceria com FranKlinCovey

Neste semestre a Ítaca Consultoria iniciou mais uma parceria de sucesso, dessa vez com a FranklinCovey, conhecida mundialmente por seus treinamentos voltados para a melhoria de performance de empresas através da mudança de hábitos de seus funcionários. A FranklinCovey enxerga que a eficácia das organizações começa com os pontos fortes de cada pessoa. Mas infelizmente, as distrações, conflitos, desequilíbrio pessoal e profissional conduzem à perda dos resultados mais significativos e impactantes. E é visando ao aproveitamento máximo dos pontos fortes de cada funcionário que a FranklinCovey baseia seus cursos.

 

Há mais de 25 anos, a FranklinCovey tem ajudado milhões de pessoas a serem mais eficazes nos âmbitos profissional e pessoal. Fundamentado no livro best-seller de negócios de Stephen R. Covey, Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes 4.0, aplicável à colaboradores e líderes em diversos níveis, este treinamento quebra barreiras enquanto insere com sucesso princípios de eficácia na organização e em sua vida.

E ainda em dezembro de 2016 a Ítaca traz à a Brasília um dos cursos da FranklinCovey, um curso totalmente voltado para aqueles que desejam ser eficazes em suas organizações e que visam possuir uma grande vantagem competitiva sobre seus concorrentes de mercado. 

 

 

Parceria com bpmonline

A Ítaca Consultoria trabalha com o gerenciamento de processos de negócio há vários anos e tem dedicado atenção especial aos processos de relacionamento com clientes, pois traduzem o “momento verdade”, quando a empresa se relaciona efetivamente com seu cliente. A metodologia adotada para estas práticas estão no CRM – Customer Relationship Management, que é sustentada por softwares.
Para apoiar os clientes na adoção de CRM a Ítaca fechou uma parceria com a bpm’online que desenvolveu uma solução baseada em uma plataforma de processos de negócios, um software mundialmente conhecido e consolidado há mais de 13 anos, o Bpm’online, atua nos processos de marketing, vendas e automação de serviços. Os processos baseados em melhores práticas já vem integrados na solução e orientam os usuários através das ações mais eficazes para acelerar os resultados. Bpm’online possui uma interface livre de informações redundantes, que mantém o foco no que é relevante.

 

A Ítaca oferece soluções completas para adoção do CRM, envolvendo produtos que ajudam as companhias a gerirem uma jornada completa do cliente: começando do potencial cliente até o pedido e o atendimento pós-venda. Bpm'online é um processo que dirige o CRM e permite que as companhias:

1.    Ganhem agilidade para mudar os processos no CRM mais rápido do que nunca
Os produtos da bpm’online são apoiados por uma plataforma robusta de gestão de negócios por processos.
2.    Alinhamento do marketing, vendas e serviços em uma única plataforma de CRM
O bpm’online oferece três produtos em uma única plataforma para conectar os pontos entre marketing, vendas e serviços. O sistema proporciona processos do começo ao fim para o gerenciamento completo da jornada do cliente.