CRM

Seu cliente é o principal ativo que possui. Sua empresa precisa ter processos e ferramentas para propiciar excelentes relacionamentos com ele. É necessário gerenciar toda a jornada do cliente. Desde as campanhas de prospecção de cliente, passando pelo processo de venda até o pós-venda.

CRM Infographic

Marketing

As ferramentas de marketing possibilitam conquistar novos clientes, ofertar produtos e serviços para os clientes atuais, além de analisar o perfil de cada cliente visando atendê-lo segundo suas necessidades.

Sales

Os processos de venda possibilitam planejar e gerenciar as vendas, por cliente, canal,território, equipe de vendas ou produtos. Criar e gerenciar as campanhas, desde a prospecção até o controle de pedidos.

Feedback

A visão 360° do cliente possibilita uma gestão integrada do cliente, destacando o perfil dos seus contatos, seus produtos, registros de sugestões ou reclamações.

Support

Gerenciar o atendimento ao cliente utilizando as melhores práticas do mercado, como ferramentas para gestão de casos, de incidentes, de problemas até aplicação de ITIL.