•  

    CRM

    Gerencie com eficiência o relacionamento com seus clientes

    Nós ajudamos sua empresa com soluções personalizadas.

  •  

    BPM

    Processos de Negócio são vitais em sua empresa!

    Nós ajudamos a melhorar os resultados com a melhoria dos processos.

  •  

    Training

    Nós treinamos o seu time na utilização de ferramentas e no gerenciamento de processos

    para melhorar os resultados da sua empresa.

CRM

CRM
Customer Relationship Management

BPM

BPM
Business Process Management

Training

Treinamento

CRM

Seu cliente é o principal ativo que possui. Sua empresa precisa ter processos e ferramentas para propiciar excelentes relacionamentos com ele. É necessário gerenciar toda a jornada do cliente. Desde as campanhas de prospecção de cliente, passando pelo processo de venda até o pós-venda.

CRM Infographic

Marketing

As ferramentas de marketing possibilitam conquistar novos clientes, ofertar produtos e serviços para os clientes atuais, além de analisar o perfil de cada cliente visando atendê-lo segundo suas necessidades.

Sales

Os processos de venda possibilitam planejar e gerenciar as vendas, por cliente, canal,território, equipe de vendas ou produtos. Criar e gerenciar as campanhas, desde a prospecção até o controle de pedidos.

Feedback

A visão 360° do cliente possibilita uma gestão integrada do cliente, destacando o perfil dos seus contatos, seus produtos, registros de sugestões ou reclamações.

Support

Gerenciar o atendimento ao cliente utilizando as melhores práticas do mercado, como ferramentas para gestão de casos, de incidentes, de problemas até aplicação de ITIL.

BPM

Processos são vitais em sua empresa!
Processos ajudam a ampliar a visão da empresa.
Processos devem ser gerenciados. Contemplando o Desenho, a Modelagem, a implementação, a Execução, o Monitoramento e a Melhoria Contínua.
Devem ser valorados e analisados de ponta-a- ponta sob a perspectiva do cliente.

 
BPM Infographic

Projete

O desenho do processo se baseia na premissa que “uma boa imagem vale mais que mil palavras”. Com uma linguagem gráfica padronizada para processos, o BPMN, clientes podem desenhar seus próprios processos.

Modele

A Modelagem de Processos compreende o diagnóstico do processo, sua análise e desenho de novo processo melhorado.

Implemente

A implementação é a preparação de todo ambiente onde o processo será executado.

Execute

A execução é o processo em ação, com suas instâncias criadas e sendo executadas por seus atores. Pode ser automatizada com apoio de um BPMS, uma suíte de BPM, com ferramentas para o desenho, implementação, execução e monitoramento do fluxo do processo.

Monitore

Possibilita o acompanhamento da execução dos processos com gráficos de indicadores, além da lista detalhada com os processos.

Otimize

A Melhoria Contínua é viabilizada com o apoio dos processos de monitoramento, possibilita a gestão por indicadores chave.

BPO

O foco em processos finalísticos e estratégicos é o segredo para o sucesso.
Os demais processos podem ser terceirizados.
A boa gestão dos processos terceirizados possibilita à empresa aumentar a receita e diminuir suas despesas.
Os contratos preveem a definição entre as partes de Termo de Acordo de Nível de Serviço com indicadores claros a serem acompanhados durante o contrato.

 

 
BPO

BPO TOTAL

Compreende a terceirização de uma área de negócios ou de um processo de nível corporativo,desde o planejamento até a execução e controle.
 

BPO PARCIAL

Corresponde à terceirização de sub-processos da empresa, que pode contemplar pessoas,ferramentas ou atividades, de forma integrada aos demais processos organizacionais.

 

Treinamento

Com pessoas capacitadas os resultados melhoram de forma efetiva.
Treine sua equipe conosco!

 

CRM

Alinhamento Estratégico de Marketing

Este treinamento proporciona, especialmente para as organizações que possuem Plano Estratégico, a realização da estratégia de orientação ao cliente, utilizando o CRM com suas técnicas e ferramentas.

Criação de Campanhas

Aprenda a criar campanhas reais de marketing utilizando um software de CRM.

Análise de Resultados

Aprenda a desenvolver gráficos e indicadores que possibilitam a análise das ações de marketing, principalmente a execução de campanhas.

BPM

Desenho de processos

Aprenda a desenhar processos de negócio conforme a notação BPMN de forma objetiva.

Modelagem de processos

Aprenda as técnicas para analisar processos e propor melhorias, utilizando as melhores práticas de BPM conforme o guia CBOK.

Implementação de processos

Aprenda a implementar processos de forma automatizada utilizando uma ferramenta de mercado open source, o BonitaSoft BPMS.

TI

Governança de TI

Aprenda a classificação dos arquétipos de governança, as ferramentas de governança e a análise da área de TI sob a perspectiva da governança.

Arquitetura de Main Frame

Conheça a arquitetura de um Main Frame, com destaque para o sistema operacional e para a integração com outras plataformas.

ETL

Compreenda o processo de ETL – Extraction, Transformation and Load (Extração,Transformação e Carga), a utilização de ferramentas para criação dos fluxos de ETL e como automatiza-los.

Arquitetura Orientada a Serviços

Conheça SOA – Service Oriented Arquitecture – Arquitetura Orientada a Serviços, principais ferramentas e aplicações práticas.

Empresa

Acreditamos em foco do Cliente, Processos e Pessoas como os principais objetivos das organizações.
Ajudamos sua organização a se orientar pelos clientes e melhorar seus processos e sua equipe.

Our Mission

 Apoiar as organizações e pessoas na superação de seus resultados.

Placeholder

Nossa Missão

 
Placeholder

Nossa Visão

Our Vision

Ser reconhecida pelo mercado como parceira que agrega valor aos seus resultados
e pelos colaboradores por se realizarem profissionalmente.

Our Values

A valorização do ser humano.
O trabalho em equipe.
A relação ganha-ganha ou nada feito.
A ética e a transparência.
O cumprimento de acordos.

Placeholder

Nossos Valores

Placeholder

Nossa História

Our History

A Ítaca foi fundada em 1999, às vésperas do novo milênio, com o propósito de unir pessoas em torno de objetivos comuns, aplicando metodologias, processos de trabalho e ferramentas inovadoras para a superação de resultados.

Nosso Parceiros