Seu cliente é o principal ativo que possui. Sua empresa precisa ter processos e ferramentas para propiciar excelentes relacionamentos com ele. É necessário gerenciar toda a jornada do cliente. Desde as campanhas de prospecção de cliente, passando pelo processo de venda até o pós-venda.
As ferramentas de marketing possibilitam conquistar novos clientes, ofertar produtos e serviços para os clientes atuais, além de analisar o perfil de cada cliente visando atendê-lo segundo suas necessidades.
Os processos de venda possibilitam planejar e gerenciar as vendas, por cliente, canal,território, equipe de vendas ou produtos. Criar e gerenciar as campanhas, desde a prospecção até o controle de pedidos.
A visão 360° do cliente possibilita uma gestão integrada do cliente, destacando o perfil dos seus contatos, seus produtos, registros de sugestões ou reclamações.
Gerenciar o atendimento ao cliente utilizando as melhores práticas do mercado, como ferramentas para gestão de casos, de incidentes, de problemas até aplicação de ITIL.
A Ítaca existe para ajudar sua empresa a vencer e superar seus desafios. Temos o maior prazer em comprar sua briga e travar o bom combate ao seu lado!
Parceiros
© 2019 Ítaca Consultoria. All Rights Reserved.